Fluminense

Nathan confirma saída do Fluminense: ‘Decidi ficar no Atlético-MG por projeto de carreira’

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Nathan se pronunciou e confirmou adeus ao Fluminense. Em entrevista ao “ge”, o meia afirmou que decidiu junto ao pai, quem gerencia sua carreira, retornar ao Atlético-MG, clube detentor de seus direitos, por “questões de projeto de carreira e estilo de vida”.

– Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho – disse o jogador.

Nathan alegou que permaneceu em Santa Catarina com a família por ter sido orientado pelo Atlético-MG a se reapresentar no dia 13. O Fluminense se irritou com a não comunicação do jogador com o clube e desistiu da renovação de empréstimo do jogador.

– Não tenho inimizade com ninguém. Estou em casa ainda porque recebi um comunicado de que era para eu me reapresentar dia 13, então dia 13 vou me apresentar em Minas.

Entre o Fluminense e Atlético-MG a situação estava bem encaminhada. O clube, que pagaria mais R$ 1 milhão pelo novo empréstimo, porém não comunicou sobre o assunto. O Tricolor, então, comunicou ao Atlético-MG, na última terça-feira, o cancelamento do negócio. O meia teve sua permanência pedida pelo técnico Fernando Diniz. Em 2022, ele disputou 38 dos 71 jogos do Fluminense, sendo 13 como titular, com três gols e duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo