Botafogo

Navarro destaca importância de duelos contra o Vasco

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O atacante Rafael Navarro voltou no jogo do último domingo (09) diante da semifinal. O jogador, que vinha sendo titular, acabou se lesionando e ficou por um tempo no departamento médico. Navarro deve voltar ao time titular no jogo contra o Vasco pela primeira partida da final da Taça Rio e aproveitou para falar sobre o clássico que vai acontecer também no Campeonato Brasileiro da Série B:

– Todo jogo para gente é importante. É um adversário que vamos encontrar na Série B. Então estamos trabalhando forte essa semana para buscarmos o resultado dentro de casa no domingo(16) – Falou o atacante.

Navarro falou sobre seu retorno contra o Nova Iguaçu também já que vinha de dois jogos como titular até se machucar. Até o momento, o atacante foi titular em duas oportunidades e marcou um gol:

– Fico feliz por estar de volta. Trabalhando forte para ajudar sempre. Fisicamente estou voltando aos poucos para pegar o melhor ritmo e melhor forma. Estamos trabalhando, nos conhecendo aos poucos, mas com certeza vamos chegar bem melhor para a disputa da Série B – disse o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo