Basquete

NBA anuncia Devin Booker, do Suns, e Saddiq Bey, do Pistons, como os melhores jogadores da semana

NBA
Foto 1: Christian Petersen/Getty Images; Foto 2: Maddie Meyer/Getty Images

NBA anunciou na tarde desta segunda-feira (15), os melhores jogadores das conferências Leste e Oeste da semana oito. O rookie Saddiq Bey, do Detroit Pistons, foi o eleito da Conferência Leste. Pelo lado Oeste, o All-Star Devin Booker, do Phoenix Suns, foram os eleitos.

Devin Booker teve médias na semana de 32.3 pontos, 5.0 rebotes e 5.3 assistências. E em quatro jogos disputados na última semana, levou o time de Phoenix à quatro vitórias, consolidando a equipe na parte de cima da Conferência Oeste, com 17 vitórias e nove derrotas, assegurando a quarta colocação no momento. Grande temporada vem fazendo Devin Booker, Chris Paul e companhia.

A surpresa da semana fica para o rookie do Detroit Pistons, Saddiq Bey. O jogador teve médias na semana de 17.8 rebotes, 5.5 rebotes e de quatro bolas de três pontos por partida, com um aproveitamento de 70% na bola tripla. E em quatro jogos disputados, o novato contribuiu para três vitórias da equipe. Os Pistons não vivem boa fase e no momento estão na 14° colocação da Conferência Leste da NBA com oito vitórias e 19 derrotas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo