O Miami Heat é o primeiro finalista do Leste ao bater o Milwaukee Bucks por 103 a 94. Sem Antetokounmpo, a franquia de Wisconsin teve um bom primeiro quarto, mas não conseguiu manter o volume de jogo e não voltou a administrar o confronto.
Mesmo sem um grande destaque ofensivo, o Heat contou com a colaboração de todos os jogadores para garantir a primeira final de conferência desde 2013. Como o confronto entre Celtics e Raptors acontece apenas amanhã, o time de Erik Spoelstra poderá descansar pelo menos um dia a mais do que o adversário. Como o Boston tem 3 a 1, a vaga na final pode ser decretada na quarta-feira. Caso haja vitória da franquia canadense, Miami poderá descansar por mais tempo.
BUCKS APRESENTAM COMEÇO PROMISSOR, MAS HEAT DESENCANTA NO SEGUNDO QUARTO
A vitória no jogo anterior trouxe motivação para os Bucks iniciarem o jogo muito bem. Com muita tranquilidade durante todo o primeiro quarto, a equipe de Mike Budenholzer dominou todas as ações e contou com as miras afiadas dos jogadores para acertarem mais de 50% dentro e fora do garrafão.
No entanto, o ímpeto dos Bucks durou apenas o primeiro quarto e aos poucos o Miami Heat começou a controlar o jogo. A melhora da equipe trouxe uma motivação a mais com todos os jogadores que conseguiram focar mais no jogo e ser a equipe que foi durante toda a série. Apesar da leve melhora de Milwaukee, a franquia saiu vencedora por 52 a 46.
![Heat Bucks](https://esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-08-at-22.28.15-1024x682.jpeg)
HEAT ADMINISTRA VITÓRIA COM BUCKS SEM FORÇAS PARA VIRAR
A volta do intervalo trouxe um certo equilíbrio de ambos os lados que apesar dos 40 pontos combinados, as equipes cometeram erros bestas e que prejudicaram a qualidade do jogo. Com isso, a situação ficou ainda mais favorável para o Miami Heat que mesmo sem tanta força ofensiva do quinteto acabou mantendo a vantagem estabelecida no segundo quarto para trabalhar a classificação para a final do Leste.
No último quarto, os Bucks tentavam voltar para o duelo, mas os erros atrapalhavam qualquer tentativa de aproximação no placar. Com isso, o Miami Heat conseguiam concentrar as ações colaborativas para dificultar ainda mais a situação do time de Milwaukee. O resultado adverso mesmo que parcial acabou abatendo a franquia de Wisconsin que não apresentou em nenhum momento a força para virar o duelo e evitar uma nova derrota.
MAIORES PONTUADORES
Miami Heat: Jimmy Butler (17 pontos, 10 rebotes e 6 assistências) e Goran Dragic (17 pontos, 4 rebotes e 2 assistências).
Milwaukee Bucks: Khris Middleton (23 pontos, 6 rebotes e 6 assistências) e Donte DiVincenzo (15 pontos, 4 rebotes e 1 assistência).
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)