Basquete

NBA: James Harden e Embiid brilham, Antetokounmpo em grande atuação para vencer Chicago Bulls e game-winner dos Suns

NBA
Foto: Divulgação/Philadelphia 76ers

Na rodada da NBA desta sexta-feira (4), nove jogos com muitos destaques movimentaram a noite do maior basquete do mundo. Mais uma vez a dupla James Harden e Joel Embiid teve boa atuação para os sixers vencerem, Giannis Antetokoumpo em grande atuação para os Bucks vencerem o Chicago Bulls e o Phoenix Suns segue imparável no Oeste.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PHILADELPHIA 76ERS 125 X 119 CLEVELAND CAVALIERS

Para manter a boa sequência de vitórias, os sixers receberam os Cavaliers no Wells Fargo Center na Filadélfia e conquistaram mais um resultado positivo. A dupla James Harden e Joel Embiid combinaram para 47 pontos, além de muitos rebotes e 16 assistências para as estrelas do Philadelphia. O cestinha da partida foi Tyrese Maxey com 33 pontos anotado e também dois roubos de bola.

+ Para saber mais sobre NBA, clique aqui!

MILWAUKEE BUCKS 118 X 112 CHICAGO BULLS

No confronto mais esperado da noite entre dois times da parte de cima da tabela na conferência Leste, os Bucks levaram a melhor sobre os Bulls com uma grande atuação de Giannis Antetokounmpo. O grego marcou 34 pontos, pegou 16 rebotes e deu cinco assistências sendo o nome da partida. Do lado do Chicago DeMar DeRozan e Zach Lavine dividiram o protagonismo anotando 29 e 30 pontos respectivamente. Agora Bucks e Bulls possuem a mesma campanha e ocupam a terceira e quarta posição do Leste da NBA.

PHOENIX SUNS 115 X 114 NEW YORK KNICKS

O time de melhor campanha em toda a NBA fez mais uma vítima, dessa vez foi New York Knicks no Talking Stick Resort Arena em Phoenix. Com uma grande atuação coletiva, cinco jogadores dos Suns passaram de dois dígitos na pontuação, sendo Cameron Johnson o cestinha da noite com 38 pontos, ele quem converteu uma bola tripla no estouro do cronômetro para dar a vitória para o Phoenix Suns.

A equipe que foi campeã do Oeste na temporada passada na NBA, teve um aproveitamento de 50% nas bolas de três pontos e mais de 40 nos arremessos de quadra, mesmo sem Devin Booker e Chris Paul conseguiu mostrar toda sua força.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo