Quatro partidas movimentaram o domingo (28) do melhor basquete do mundo, onde os torcedores de Suns, Nuggets, Trail Blazzers e Lakers ficaram felizes com a vitória, enquanto, Hornets, Hawks, Raptors e Magic estão chateados. A curta rodada teve como destaque principal o armador do Phoenix, Devin Booker, o qual foi o cestinha da rodada marcando mais de 30 pontos. O confronto entre Toronto e Portland teve como grande nome o armador Damian Lillard com um duplo duplo; O Denver Nuggets passou por cima do Atlanta Hawks sem muitas dificuldades e para finalizar a rodada, LA Lakers e Orlando Magic protagonizaram uma partida de baixo nível técnico, entretanto, com bastante emoção. Acompanhe a NBA no Esporte News Mundo.
LOS ANGELES LAKERS 96 X 93 ORLANDO MAGIC
A partida que fechou a rodada irá iniciar o resumo. A princípio, o jogo não trouxe muitas expectativas aos fãs de basquete, pois, LeBron e Davis seguem machucados e o Magic não conta mais com Vucevic e Gorgon, a saber, eram os principais jogadores da franquia. Os primeiros minutos no primeiro quarto foram repleto de erros, entretanto com o decorrer da partida a emoção foi tomando conta, mesmo com as duas equipes errando muito.
Os atletas que tiveram um maior destaque foram: Dennis Schröder com 24 pontos e Kyle Kuzma com 21, ambos jogadores do Lakers. Pelo Orlando, o principal nome foi Dwayne Bacon, o qual foi o cestinha da partida com 26 pontos.
CHARLOTTE HORNETS 97 X 101 PHOENIX SUNS
A partida, apesar de disputada, teve um dono. Devin Booker foi o MVP do confronto, logo, o principal nome da vitória dos Suns, após anotar 35 pontos. Por outro lado, Chris Paul não teve uma noite tão brilhante assim e fez apenas 16 pontos em 38 minutos jogados.
Pelo lado do Charlotte, o jogador com mais destaque foi Devonte’ Graham, cujo fez 30 pontos. O melhor companheiro de Devonte na partida foi Terry Rozier com 18 pontos.
DENVER NUGGETS 126 X 102 ATLANTA HAWKS
A rotação do Denver venceu o jogo e como o placar mostra, foi com sobras. Vale destacar que não teve um jogador principal, sendo o maior pontuador da equipe do Colorado (JaMychal Green) anotando apenas 20 pontos. A dupla Murray e Jokic marcaram juntos 33 pontos e o recém chegado Aaron Gordon contribuiu com 13 pontos.
Os Hawks tiveram como destaque, mais uma vez, o amador Trae Young, que ficou 37 minutos em quadra e fez 21 pontos. O melhor amigo dele no jogo foi Danilo Gallinari com 14 pontos.
TORONTO RAPTORS 117 X 122 PORTLAND TRAIL BLAZERS
Partida bastante equilibrada e movimentada entre os times. Com cada equipe vencendo dois quartos, o Toronto venceu o primeiro e último, enquanto Portland o segundo e terceiro. A saber, o grande pecado capital dos Raptors ocorreu no terceiro quarto onde os Blazers venceram por 23 x 10, garantindo uma boa vantagem.
Os destaques foram, Pascal Siakam sendo o cestinha do jogo com 26 pontos e pelo lado dos Blazers, Lillard fez um duplo-duplo composto por 23 pontos e 11 assistências.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.