Basquete

NBA: Lonzo Ball é o novo armador do Chicago Bulls

Ball Bulls
Foto: Divulgação NBA

Logo no início da janela de transferências da NBA, o Chicago Bulls acertou a contratação do armador Lonzo Ball. Para ter o jogador do New Orleans Pelicans, a franquia de Illinois está enviando dois jogadores e uma pick de segunda rodada. Ball receberá um contrato de quatro anos e $85 milhões de dólares (cerca de R$439 milhões de reais).

                 

Como funcionará a troca?

New Orleans Pelicans recebe: Tomas Satoransky, Garrett temple e uma escolha de segunda rodada do próximo draft.

Chicago Bulls recebe: Lonzo Ball

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na temporada 2020-2021, Lonzo Ball teve médias de 14.5 pontos, 6.5 assistências, 6.0 rebotes e 1.5 roubos de bola. O jogador teve um aproveitamento de 42% dos arremessos de quadra e 38% do perímetro. Ao lado de Zion Williamson, Ball tentou levar os Pelicans aos playoffs, porém a falta de profundidade no elenco impediu o sonho da primeira pós-temporada dos jovens jogadores.

+NBA: Livre no mercado, Kyle Lowry fecha com o Miami Heat

Lonzo Ball foi a segunda escolha do Los Angeles Lakers no Draft de 2017 e em sua temporada de rookie teve médias de 10.2 pontos, 7.2 assistências e 6.8 rebotes. Porém o time recheado dos Lakers não vingou e Ball foi moeda de troca dos Lakers, para que o time californiano adquirisse Anthony Davis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo