Basquete

NBA: Nets superam Heat, Grizzlies não tomam conhecimento dos Bucks

Foto: Divulgação// Brooklyn Nets

A rodada da NBA de sábado (26), foi composta por 8 partidas. Com destaque para a vitória dos Nets em cima do atual líder do leste (Miami) e para a vitória dos Memphis Grizzlies em cima do Milwaukee Bucks, onde mesmo estando sem Ja Morant, confira o resumo da rodada;

MIAMI HEAT 95 X 110 BROOKLYN NETS

A equipe do Brooklyn saiu de Nova Iorque e foi até a Flórida enfrentar o líder da conferência leste com uma promessa de jogão. Os Fãs, estavam esperando uma “simulação de playoffs” pois ambas as equipes tem chances de título. Entretanto, o equilíbrio da partida ocorreu apenas no primeiro quarto, o qual terminou 25 x 27, a favor da equipe visitante.

O segundo quarto foi decisivo para a partida. Os Nets, com Kevin Durant, Kyrie Irving e companhia, marcaram incríveis 40 pontos e sofreram apenas 21, sendo assim, foram para o intervalo com uma ampla vantagem de 27 pontos.

Ao voltar do intervalo, era nítido que o Miami Heat já havia “jogado a toalha”, uma das melhores defesas da liga estava em uma noite catastrófica, nem mesmo Lowry e Buttler (o qual não fez uma boa partida) conseguiram arrumar o time.

MEMPHIS GRIZZILIES 127 X 102 MILWAUKEE BUCKS

O Memphis segue mostrando que está construindo uma franquia e que a mesma dará muitos frutos. Para a partida de hoje, os donos da casa não contavam com a presença de Ja Morant , o principal jogador da equipe e, com isso, a expectativa era de vitória do atual campeão da NBA, Milwaukee Bucks.

A realidade foi completamente diferente, entretanto. Os donos da casa começaram melhor o primeiro quarto, dando uma aula de coletivo, enquanto o Bucks precisava muito da Besta Grega, o primeiro quarto foi vencido por 32 x 28, algo super normal. A “anormalidade” começou no segundo quarto, quando o Memphis venceu por 27 x 18 e encaminhou bem a vitória.

No segundo tempo, nada mudou. Antetokounmpo tentava fazer de tudo, mas parecia ser o único. O Grego, terminou a partida com 30 pontos, sendo o cestinha da mesma. Pelo lado do Memphis, De’Anthony Melton foi o destaque, com 24 pontos.

OUTRAS PARTIDAS:

NEW ORLEANS PELICANS 103 X 107 SAN ANTONIO SPURS

ORLANDO MAGIC 110 X 114 SACRAMENTO KINGS

TORONTO RAPTORS 131 X 91 INDIAPA PACERS

CLEVELAND CAVALIERS 94 X 98 CHICAGO BULLS

DENVER NUGGETS 113 X 107 OKLAHOMA CITY THUNDER

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo