Basquete

NBB: Franca atropela Campo Mourão e Flamengo vence Bauru

Marcos Limonti/Sesi Franca
Marcos Limonti/Sesi Franca

A bola subiu para duas partidas na rodada de quinta-feira (4) do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe do SESI Franca não tomou conhecimento do Campo Mourão e venceu a partida por quarenta pontos de vantagem, mantendo a equipe na disputa de uma vaga para as quartas de final. O já classificado Flamengo entrou em quadra e chegou ao décimo triunfo consecutivo ao bater o Bauru.

Campo Mourão 73 x 113 SESI Franca

A equipe do Franca é atualmente a décima colocada no NBB, enquanto o Campo Mourão é o décimo quinto. E a diferença na tabela ficou em evidencia em quadra. Durante todos os segundos de partida, os paulistas foram superiores, fato que levou o jogo a terminar com uma vantagem tão alarmante.

Flamengo 91 x 86 Bauru

O maior campeão do Novo Basquete Brasil, venceu novamente na competição. O Fla é o primeiro colocado e enfrentou o quinto, Bauru. A partida foi bem disputada, porém a vantagem dos cariocas no último quarto fez tal diferença.

Pelo lado do Flamengo, o destaque foi (novamente) Olivinha, o qual marcou 20 pontos. O cestinha da partida foi da equipe do Bauru, a saber, Gui Deodato anotou 24 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo