Futebol americano

Ndamukong Suh afasta possibilidade de aposentadoria e deseja voltar aos Buccaneers

Ndamukong Suh
(Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

O título do Super Bowl 55 com os Buccaneers faz Ndamukong Suh querer voltar para a franquia. Sem contrato para 2021, o defensor disse que não irá se aposentar após a conquista inédita da carreira e possui “permissões” de pessoas especiais em sua vida para continuar defendendo a equipe da Flórida.

Em entrevista para Albert Breer, da revista Sports Illustrated, o jogador de 34 anos conversou com Tom Brady, o General Manager Jason Licht e o técnico Bruce Arians sobre uma volta. Em especial, o head coach disse para Suh que ele não irá para outra equipe. Apesar do “acordo” verbal, a volta parece ser questão de tempo para um jogador que teve 44 tackles, um fumble forçado e seis sacks em 2020.

— Meu objetivo é voltar e ter a oportunidade de ganhar outro campeonato. Eu e Tom (Brady) conversamos outro dia sobre essa oportunidade, bem como com Jason Licht. Não sei se você viu nossa celebração do desfile naquele pódio, o treinador (Bruce Arians) disse que não vou a lugar nenhum. E ele geralmente é um homem de palavra. Por isso, estou ansioso pela oportunidade de continuar a jogar, especialmente pelo Tampa. E, honestamente, acredito que ainda tenho muita elite e grande talento para jogar. Não estou pronto para pendurá-los ainda. E minha esposa me deu o OK. Isso é antes de tudo, eu tenho essa permissão – afirmou Suh.

(Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

Com uma das melhores situações de espaço no teto salarial, a volta de Suh para os Buccaneers não deve ser um grande problema. Apesar de outros jogadores serem emergentes para as renovações como Shaquill Barrett, Lavonte David e Rob Gronkowski, o impacto de um novo acordo com o veterano deve ser pouco sentido. Mesmo com 11 anos de carreira na NFL, Ndamukong Suh mostra desejo por mais um título e revelou uma inspiração para continuar jogando.

— Além de ser capaz de ainda ter aquela energia, aquele fogo para sair, acho que a maior coisa que me empurrou ao longo desta temporada foi saber que tenho gêmeos a caminho. Ser capaz de fazer com que eles venham a este mundo como campeões, mas também eu jogo alguns anos, talvez cinco, quem sabe? Que eles possam me ver no campo de futebol e vivenciar isso em uma certa idade. Obviamente eles estão vai ser super jovem, então vou voltar este ano. Mas apenas para eles serem capazes de experimentar e estar perto desse ambiente – encerrou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo