Mercado da bola

Negociação entre Palmeiras e Fortaleza por Caio Alexandre, congela, e destino do jogador deve ser outro

Caio Alexandre, volante do Fortaleza

A negociação entre Palmeiras e Fortaleza pelo volante Caio Alexandre, congelaram nas últimas tratativas e o desfecho deve ser feliz para o Leão.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

A negociação entre Palmeiras e Fortaleza pelo volante Caio Alexandre, congelaram nas últimas tratativas e o desfecho deve ter um final feliz apenas para o Leão do Pici.

Neste momento, a tendência do negócio é que ele fique mesmo no Fortaleza para a temporada 2024.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras procurou o CEO Marcelo Paz para analisar as condições de pagamento e sinalizou com o intuito de apresentar uma proposta formal, porém, o negócio ainda não avançou.

Paz chegou a citar durante o Brasileirão, que Caio só sairia por 10 milhões de dólares, algo fora da realidade nacional, mas que, pela importância do volante no time de Vojvoda, ele não sairia tão barato para outro time, aliado também ao fato de que o Fortaleza está finalizando a compra dos direitos econômicos do jogador junto ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, por R$12 milhões.

+Rogério Godoy conta bastidores de pênalti de Tiquinho defendido por Weverton: ‘desesperador’

Pelo lado do Palmeiras, a equipe entende que Aníbal Moreno pode cumprir bem a função de volante e recuou na negociação por Caio Alexandre. Para 2024, a comissão de Abel Ferreira também terá o retorno de Gabriel Menino, e a permanência de Zé Rafael, Richard Ríos e Fabinho, e, com isso, a tendência, é que Caio Alexandre não seja contratado pelo Verdão neste momento.

Além de Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues é o outro reforço confirmado pela diretoria alviverde, e pode estar próximo de fechar com Caio Paulista, que estava no São Paulo em 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo