Z - Z Não marcar 3

Nei Maidana, presidente da Chapecoense, participa de bloqueio na estrada em Santa Catarina

Foto: Divulgação/Nei Maidana

Nesta última semana em diversos pontos do Brasil estão sendo noticiados bloqueios nas estradas e ontem no trevo de acesso da rodovia 282, perto de Chapecó, o presidente da Chapecoense, Nei Maidana, esteve presente. O cartola da Chape, estava coberto na bandeira do Brasil, ao lado de Alex Passos, vice-presidente administrativo, e Luiz Peruzollo, vice jurídico.

+ Chapecoense vence a Tombense de virada e define rebaixamento de três times para a Série C

O perfil da atual diretoria é declarado bolsonarista e Peruzollo postou em suas redes sociais na véspera da eleição um vídeo em que a torcida da Chapecoense grita palavrões contra Luiz Inacio Lula da Silva, presidente eleito no último domingo.

O ponto dessas interdições em Chapecó são iguais aos dos manifestantes em outros locais do país: a manutenção de Jair Bolsonaro no poder, apesar da vitória de Lula nas urnas. Esse pedido é, como se sabe, inconstitucional.

Para evitar trânsitos de horas nas estradas, carros pequenos estão sendo liberados em intervalos de 20 a 30 minutos e caminhões com cargas vivas também.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A Chapecoense volta a campo neste domingo (6), às 16h, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape já estava de livre do rebaixamento e apenas cumpre tabela contra a equipe paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo