Z - Z Não marcar 3

Chapecoense vence a Tombense de virada e define rebaixamento de três times para a Série C

Foto: Divulgação/Chapecoense

Nesta sexta-feira (21), a Chapecoense recebeu a Tombense, na Arena Condá, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série B. Com um bom público, o Verdão do Oeste chegou a abrir o placar com Perotti, porém tomou a virada da equipe mineira, mas no segundo tempo Perotti, mais uma vez, empatou o jogo e no final Felipe Ferreira fez um belo gol selando a vitória da Chape por 3 a 2. Com esses três pontos a equipe catarinense definiu o rebaixamento de dois times.

+ Zagueiro Xandão afirma que elenco está ‘muito focado’ em garantir permanência da Chapecoense na Série B

A Chapecoense agora tem 42 pontos com apenas duas rodadas para serem disputadas, com isso Naútico e Brusque infelizmente foram rebaixados para a Série C. A equipe pernambucana é a lanterna com 30 pontos e pode fazer no máximo 39, visto que ainda vai jogar a rodada 36. O Quadricolor tem apenas dois jogos para serem disputado e pode atingir apenas 39 pontos, então carimbou sua presença na terceira divisão do futebol nacional.

O Operário, que foi derrotado pelo CRB por 2 a 1, também foi rebaixado para a Série C. A equipe paranaense tem apenas 34 pontos e pode chegar a 40, o Novorizontino, primeiro time fora do Z4, tem 41 pontos.

Com essa vitória, a Chapecoense segue dependendo de si para escapar do rebaixamento nesta temporada, a Chape tem 42 pontos e está três pontos na frente do CSA, primeiro time no Z4.

Os últimos dois confrontos da Chapecoense são contra o Naútico, em casa, e contra o Guarani, fora de casa, enquanto o Novorizontino tem o Cruzeiro, em casa, e o Operário, fora de casa, e o CSA recebe o Vila Nova e na última rodada visita o Cruzeiro, campeão da Série B.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (29) às 19h, contra o Naútico, na Arena Condá, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo