Santos

Reunião com a WTorre sobre arena Vila Belmiro deu mais um passo, veja

Divulgação/ Santos FC

Nesta sexta-feira (21), o presidente Andrés Rueda se reuniu com membros da Wtorre Entretenimento para dar seguimento ao projeto da nova arena da Vila Belmiro.

No último dia 20, a empresa fez uma reunião com membros do Comitê de Gestão, incluindo o presidente Rueda. Além disso, o cartola que estava à frente do Conselho Delibetativo e também da Mesa do Conselho Deliberativo estava presente no momento.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Na reunião, foi exibida a cúpula do Peixe, o novo projeto de arquitetura da Arena e das possibilidades financeiras, com o objetivo de seguir com o plano.

Após o encontro, os representantes da WTorre Entretenimento deve realizar uma apresentação aos conselheiros do clube no mês de novembro. Caso for aprovado, a proposta vai ser levada para a assembléia dos sócios.

O mandatário do Peixe, enfatizou que as negociações são detalhadas, mas segue com boa expectativa.

É um processo demorado mesmo, detalhado, e agora vai depender do Conselho e, se aprovado, da assembleia dos sócios, seguimos com esse projeto” – abordou.

De acordo com Cláudio Macedo CEO da WTorre Entretenimento, a construção da nova Vila Belmiro será muito importante ao Santos. Além disso, o local poderá ser um polo de esportes, entretenimento e cultura na região.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo