Coritiba

Neilton está confirmado no Coritiba, segundo presidente do Vitória

Neilton pode se apresentar ainda hoje ao Coritiba. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

POR: CARLOS BANDEIRA DE MELLO E GIULIA MAIA

A passagem de Neilton no Vitória parece perto do fim. O presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, confirmou nesta sexta-feira a ida do atacante para o Coritiba. Além disso, não se mostrou nada contente com a passagem do jogador e mostrou alívio ao falar da transferência.

– Vitória nunca mais na vida vai pagar 300 mil a jogar nenhum. Neilton está fora, se apresenta ao Coritiba hoje, graças a Deus – afirmou Carneiro ao portal Resenha na Rede.

O Esporte News Mundo entrou em contato com o empresário do jogador, Hamilton Bernard, que afirmou que o contrato está 90% acertado, faltando apenas questões burocráticas para o acerto com o Coxa.

O atacante passou o primeiro semestre do ano jogando nos Emirados Árabes, pelo Hatta Club. Participou de sete jogos, fez um gol e não deu assistências. Em 2019, chegou a atuar pelo Internacional e não se destacou.

Neilton pode atuar nas quatro posições do setor ofensivo: centroavante, ponta-direita, ponta-esquerda ou meia-atacante, e oferecer dinamicidade ao técnico Eduardo Barroca.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo