Campeonato Carioca

Nenê Bonilha projeta duelo da Portuguesa-RJ contra o Flamengo

Nenê Bonilha comemora o gol da Portuguesa sobre o Sampaio Corrêa-RJ (Foto: Nathan Diniz / Portuguesa)

Meio-campista da Portuguesa marcou, de cabeça, o gol que deu os três pontos à Lusa na partida contra o Sampaio Correa-RJ pelo Carioca

Foto: Nathan Diniz / Portuguesa

Jogando em casa, no Estádio Luso Brasileiro, a Portuguesa recebeu o Sampaio Corrêa na noite da última quarta-feira (24), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, e venceu, 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Nenê Bonilha, o primeiro do meia com a camisa da Lusa. Nenê celebrou a vitória e o gol marcado.

“Muito feliz pela vitória, foi um jogo bem difícil, enfrentamos um adversário muito duro e que nos trouxe grandes dificuldades. Mas, o principal era a vitória e pudemos conquistar os três pontos. Felicidade por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa da Portuguesa e mais o gol da vitória. Espero que a gente possa seguir vencendo e subindo na tabela”, disse.

Com seis pontos ganhos, a Portuguesa ocupa, atualmente, a terceira colocação na tabela, dentro do G-4. Na próxima rodada, a Lusa terá pela frente o Flamengo, em partida que será disputada em Natal/RN. Nenê falou sobre a preparação para a partida e projetou o duelo.

“Não vamos ter muito tempo para descansar, já temos viagem amanhã, então é mais cuidar da parte de recuperação e tentar se preparar da melhor forma possível. Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, independente de ser o time principal ou não, é o Flamengo, são grandes jogadores que vão estar do outro lado e precisamos entrar ligados para buscar um bom resultado”, concluiu.

Portuguesa e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (27), às 18h10, na Arena Das Dunas, em Natal-RN.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo