O meia Nenê não gostou do empate em 1 a 1 do Vasco com o Boavista, na noite deste sábado, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O experiente jogador, que deu a assistência para o gol marcado por Raniel, reconheceu que o time não estava tão organizado e que perdeu oportunidades de segurar a vitória.
– A gente jogou em casa, eles estavam mais fechados. O objetivo era frear o nosso ataque, e nós estávamos muito desorganizados. No segundo tempo, melhoramos muito, tivemos chances de matar o jogo. Não fizemos e tomamos. Normal do futebol – afirmou Nenê, na saída de campo, ao “Cariocão Play”, antes de ressaltar a luta do time:
– O time não parou de lutar em nenhum minuto, isso tem que ficar também. Não saímos com a vitória e precisamos melhorar – finalizou o meia.
+ Atuações ENM: Raniel marca mais uma vez, mas Vasco fica só no empate com o Boavista; veja as notas
+ Zé Ricardo vê empate justo contra o Boavista: ‘Foi aquilo que o jogo mostrou nos noventa minutos’
Depois de um 1º tempo ruim, o Vasco conseguiu abrir o placar com Raniel, aos 9′ do 2º tempo, e teve outras oportunidades de ampliar. Mas, depois das substituições de Zé Ricardo, o time adotou uma postura reativa, e acabou sofrendo o empate aos 38′.
Depois da partida, Nenê também brincou sobre o passe para o gol de Raniel, que prometeu dar R$ 500 para cada assistência que recebesse.
– Quinhentão para o vovô (risos). Lógico que vou cobrar. Quinhentão já é uma janta, hein – brincou o meia.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Com o empate, o Vasco segue na liderança do Carioca, com 4 pontos, mas pode ser ultrapassado neste domingo. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h35, contra o Nova Iguaçu.