Internacional

Após segunda vitória no comando do Internacional, Medina fala sobre rotação de elenco: “temos que tratar de incluir à todos”

Após a vitória do Internacional sobre o União Frederiquense no Beira-Rio, na tarde deste sábado, o técnico colorado Alexander Medina concedeu entrevista coletiva que foi transmitida no canal do Sport Club Internacional.

O técnico fez um balanço sobre os desempenhos do Inter nas duas partidas já disputadas pelo Campeonato Gaúcho de 2022, e destacou o trabalho que vem sendo feito para melhorar a equipe e solucionar problemas.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O comandante colorado comentou sobre os problemas defensivos do Inter, em que o goleiro Daniel foi muito exigido nas duas partidas. – Nós sofremos com algumas oportunidades de gol adversárias, mas também criamos bastante chances claras. A partir daí, buscamos a harmonia entre atacar e defender e a criar mais oportunidades do que o rival. Estamos trabalhando muito nos bloqueios defensivos – destacou Medina.

Sobre a reestreia de D’alessandro, que marcou um dos gols do Colorado na partida, o técnico também falou sobre a importância do ídolo veterano na equipe do Inter: – obviamente que Andrés tem uma trajetória importante. Creio muito nos jogadores que têm uma aura diferente em seus clubes. Ele é um jogador muito edificado com a história recente do Inter. – salientou o técnico uruguaio.

Sobre as melhoras à serem feitas, e também falando sobre os estreantes que o Inter teve, o treinador comentou sobre incluir todos para ver os pontos positivos e negativos: – “a verdade é que nós tivemos pouco tempo de trabalho, e temos que tratar de incluir à todos. Queremos ver com que equipe contamos e em que posições estamos bem e em que posições teremos que melhorar – concluiu o comandante do Inter.

O Inter volta à campo na próxima quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), quando viaja à Ijuí (RS) enfrentar o São Luiz, pela terceira rodada do Gauchão 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo