Fluminense

Nenê diz que Fluminense jogou de igual para igual contra o River Plate

Nenê exalta o elenco do Fluminense

O Fluminense empatou com o River Plate por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Nenê, um dos jogadores mais experientes do elenco, concedeu uma coletiva e ressaltou a importância do resultado na busca pela vaga nas oitavas e a qualidade do elenco:

– Eu acho que fomos corajosos. Tivemos personalidade. Todo mundo achava que não íamos jogar de igual para igual, não acreditava no nosso grupo. Mas sabíamos da nossa força, que podemos ir longe nessa Libertadores. Isso demonstra o poder do nosso grupo. Eu acho que foi o primeiro grande jogo do clube para nos dar confiança.

–  Estávamos tensos no começo, os primeiros 10 minutos. Sabíamos das dificuldades. O River é um time que vem sempre disputando as finais da Libertadores. Normal, jogo de estreia. Mas depois ficamos tranquilos, fizemos nosso jogo. Eles não tiveram chances claras no primeiro tempo. Tivemos mais chances. Depois desses 10 minutos tivemos chances de gol. Foi uma coisa absolutamente normal, uma experiência que passamos. Depois, o time teve uma performance excelente.

Nenê saiu da partida pra dar lugar a Cazares e foi perguntado sobre a possibilidade de os dois jogarem juntos:

– Eu já falei sobre isso, que podemos sim (jogar juntos). É importante encorpar o grupo para termos uma situação diferente quando precisar nos jogos. É muito importante os jogadores que entrarem ajudarem. Eu fico feliz, e vamos em busca do próximo jogo.

Nenê ainda reforçou a falta que a torcida tricolor faz num jogo dessa proporção:

– Há muito tempo o time não disputava a Libertadores. A única coisa que chateia a todos é não ter eles, não ter o estádio lotado. Seria incrível ter eles. É a maior pena não só por nós, mas por eles também. Só agradecer mesmo este apoio que estamos tendo. É uma Copa especial, mas temos certeza que estão felizes com a gente

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo