Vasco

Nenê fala em continuar no Vasco e revela ter sonho com o clube: ‘Jogar a Libertadores’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Aos 41 anos, o meio-campista Nenê segue sendo um dos destaques do time do Vasco na atual campanha da Série B. Com bons números, o jogador continua sendo decisivo para o time de Emilio Faro e é titular da equipe. O camisa 10 tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2022, mas ele ainda não pensa em parar e revelou ter sonhos com a camisa vascaína.

+ Vasco chega a onze jogos seguidos como mandante com ingressos esgotados na Série B

– Sempre quero mais. Fico feliz por conseguir performar e ter essa regularidade. Minha missão é ajudar o Vasco a conseguir subir de divisão. Me sinto horado de ter esse respeito e carinho no Vasco. Passa ano após ano e sempre quero jogar mais dois anos (risos). Essa é a minha maior alegria. Quero sempre mais. Com 41 anos, ainda estar jogando em um clube grande e performando, me deixa motivado. Meu sonho é jogar a Libertadores pelo Vasco – afirmou Nenê, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

Com quatro gols e sete assistência, Nenê é um dos destaques do Vasco na Série B. E, pela competição, o time tem pela frente o confronto direto com o Bahia, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Assim, o meia projetou a partida e falou em “final” com o Tricolor.

– Foi uma semana muito intensa. Todo mundo focado. Ficamos muito frustrados com o resultado. Tivemos uma conversa com Emílio, vimos o que erramos. Foi uma semana muito forte, intensa, e o Emílio focou mais nessa parte estratégica do jogo. Quando enfrentamos os rivais diretos pelo G-4, são jogos com cara de Série A, ambiente de final. E acredito que será assim contra o Bahia. Com as lições dos últimos jogos, vamos redobrar a atenção e entrar em campo como se fosse uma final – disse o meia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Atualmente, apenas dois pontos separam Vasco e Bahia na classificação da Série B. O Tricolor é o vice-líder, com 44, e o Cruz-Maltino é o quarto colocado, com 42 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo