Vasco

Neto Borges lamenta a derrota e critica arbitragem: ‘Podemos colocar na conta deles’

Foto: Reprodução/ Premiere

O Vasco foi derrotado por 2 a 0, para o Internacional, neste domingo (14), em São Januário e chega a terceira derrota consecutiva na competição. Com isso, a situação do clube fica delicada nessa reta final de campeonato, precisando vencer nas duas últimas rodadas para não cair.

Ao fim da partida, o lateral Neto Borges lamentou a derrota e reclamou da atuação da arbitragem:

– Era uma decisão para os dois times. Inaceitável o erro de arbitragem do jeito que foi no primeiro gol deles. Isso atrapalha totalmente. A gente estava com a cabeça boa, lutamos até o fim e infelizmente tomamos o segundo gol que liquidou a partida.

Ele usou palavras fortes para falar sobre o desempenho dos árbitros e destacou o que será preciso para evitar o rebaixamento do Vasco:

– Eu não gosto de falar da arbitragem, mas essa podemos colocar na conta deles. Agora é ganhar nossos jogos. Vamos continuar trabalhando, não tem outra forma.

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitterInstagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo