O comentarista Neto criticou a escolha de Abel Ferreira para a equipe titular do Palmeiras na derrota contra o Água Santa, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. O ex-jogador ainda detonou a postura do Verdão durante o jogo.
Durante a abertura do programa ‘Os Donos da Bola’ da Band, Neto afirmou que o treinador Abel Ferreira deveria ter iniciado a partida com Endrick no lugar de Breno Lopes. De acordo com o comunicador, o Palmeiras entrou em campo achando que estava com o jogo ganho.
Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
-O Palmeiras não jogou nada ontem, foi trucidado pelo Água Santa. Entrou em campo já achando que ia ganhar o jogo. Achando que ia fazer gol em qualquer momento. Escalou o time errado o Abel Ferreira, se tivesse colocado o Endrick como titular isso não teria acontecido-, afirmou o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’.
O ex-jogador aproveitou para questionar a análise do VAR na confirmação do gol marcado por Endrick. Segundo o comentarista, a Federação Paulista de Futebol deveria ter imagens melhores do gol validado a favor do Palmeiras.
-Quando saiu o segundo gol do Bruno Mezenga, em menos de um minuto foram divulgadas as imagens para ver se ele estava impedido ou não, tinham mais de 300 câmeras. A intuição do Palmeiras não tem nada a ver com isso. Em relação a Federação Paulista de Futebol, porque não exibem as imagens completas, tem apenas o frame congelado ? Não dá para ter imagens melhores ? Porque esse gol pode tirar o título do Água Santa-, opinou Neto.
Veja também:
+Apresentador zomba de tropeço do Palmeiras contra o Água Santa: ‘Engole Porco’
+Abel Ferreira elogia Água Santa e afirma: ‘ou revertemos ou vamos passar uma vergonha’
+Atuações ENM: Com dois gols, Bruno Mezenga garante vitória do Água Santa sobre o Palmeiras
O Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri. Bruno Mezenga foi o responsável pelos dois gols da equipe de Diadema, enquanto Endrick diminuiu para o Verdão.
A grande decisão do Campeonato Paulista acontece no próximo domingo(09), às 16h(de Brasília), no Allianz Parque. Para ser campeão, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença. Já o Água Santa necessita de apenas um empate para fazer história na casa do Verdão.