Ponte Preta

Neto Moura retoma titularidade e ganha pontos com Oliveira na Ponte Preta

Neto Moura superou concorrência de Barreto e reassumiu titularidade na Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Neto Moura reassumiu a condição de titular na Ponte Preta sob comando de Marcelo Oliveira na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após início promissor pela Macaca, volante oscilou entre o banco de reservas, mas esteve em campo desde o início nos três últimos jogos.

LEIA MAIS: Ponte Preta mantém invencibilidade de 14 anos contra o Paraná no Majestoso

O camisa 7, contratado durante a pandemia mediante empréstimo junto ao Mirassol, perdeu a posição logo no início do trabalho do novo treinador, em outubro, a partir da contratação de Barreto.

O atleta, contudo, retomou a posição pelas atuações no segundo tempo e foi elogiado.

“Nós temos também o Neto Moura, que é muito importante e que gira o jogo e joga com boa técnica. . Então é muito natural que, aqueles que fazem a diferença na parte técnica, sejam acionados”, pontuou o técnico Marcelo Oliveira.

Escalado ao lado de Dawhan nos compromissos contra CSA, Sampaio Corrêa e Paraná, Neto Moura, com maior liberdade para atacar e na função de segundo homem no meio-campo, contabiliza um gol marcado em 21 participações pela Alvinegra a partir da retomada do futebol em julho.

TABELA

A Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 08 de dezembro, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.

O time campineiro, com resultado positivo em cima do Paraná, subiu ao sexto lugar com 40 pontos, três de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro integrante do G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo