São Paulo

New Balance deseja vender camisas do São Paulo nos Estados Unidos, na Europa e no Japão

Camisa do São Paulo com o patrocínio da New Balance (Foto: Divulgação/São Paulo)

A empresa promete facilitar a aquisição dos são paulinos espalhados pelo mundo.

Foto: Divulgação/São Paulo

Os torcedores do São Paulo provavelmente poderão adquirir camisas do time do coração com maior facilidade. Isso porque a New Balance, patrocinadora do Tricolor, promete explorar os mercados dos Estados Unidos, Europa e Japão com a camisa do time paulista. A informação é do portal Uol.

– Um dos trabalhos é exportar, levar a camiseta do São Paulo para fora do Brasil. A gente está mirando mercado americano, europeu e o Japão. Trabalhamos primeiro para, no mínimo, ter na New Balance. Depois, em alguma revenda que queira ter a camisa. Quando a gente fechou com o São Paulo, já veio a demanda da New Balance (sede, nos Estados Unidos): ‘tem mercado, nós temos interesse’ – detalhou Leandro Moraes, diretor da empresa, ao UOL.

A New Balance também planeja oferecer uma linha casual, resgatando peças icônicas, como a camisa de mangalonga, reconhecida pelos são-paulinos. Essa linha terá um apelo mais retro e antigo, sem foco na performance. A empresa pretende lançar essas novas linhas a cada três meses durante o primeiro semestre, com mais inovações previstas para o segundo semestre.

Além das roupas, a New Balance está considerando a introdução de calçados, possivelmente inspirados no São Paulo ou como parte de colaborações. Embora ainda não haja uma previsão para o lançamento dos calçados, a empresa planeja surpreender os fãs ao longo do ano com novidades e produtos inovadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo