Futebol Internacional

Newcastle encaminha acordo para ampliação do contrato de Bruno Guimarães, diz jornalista

Bruno Guimarães em ação pelo Newcastle (Foto: Stu Forster/Getty Images)

Com brasileiro sendo alvo do Barcelona, Newcastle começa a se movimentar para garantir novo vínculo.

Foto: Stu Forster/Getty Images

No radar do Barcelona, o brasileiro Bruno Guimarães pode permanecer por mais tempo no Newcastle. Nesta sexta-feira (08), o jornalista Fabrízio Romano informou que o jogador está muito próximo de ampliar o seu contrato com o clube inglês. Atualmente Bruno Guimarães tem contrato até 2026 com o Newcastle, mas os ingleses querem fazer de tudo para evitar uma saída do brasileiro.

Diante da pressão do Barcelona, a diretoria do Newcastle decidiu conversar com os representantes do jogador para buscar uma ampliação do acordo. A expectativa agora é de que as partes anunciem um novo vínculo em breve. Desta forma, Bruno Guimarães passará também a ser um dos mais bem pagos do elenco.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Desde que chegou ao Newcastle, o brasileiro tem conseguido se firmar na equipe titular e foi peça fundamental na temporada passada, quando o clube garantiu vaga para a disputa da Liga dos Campeões. Até o momento, Bruno Guimarães soma 61 jogos, dez gols e seis assistências desde que chegou ao futebol inglês. Na atual temporada, o brasileiro ainda não balançou as redes adversárias.

Bruno Guimarães foi convocado pelo técnico Fernando Diniz e estará à disposição da Seleção Brasileira para o jogo desta sexta-feira (08), diante da Bolívia, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo