Cruzeiro

Ney Franco chega nesta quarta-feira a Belo Horizonte para acertar com o Cruzeiro

Publicado em

Foto: Goiás/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro se movimentou rapidamente no mercado e encontrou seu novo treinador para a sequência da temporda. A informação noticiada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Esporte News Mundo é a de que o Ney Franco é esperado em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (9), para acertar os últimos detalhes referente ao contrato e, assim, ser anunciado como novo técnico do clube.

Um reunião na tarde desta terça-feira definiu a escolha por Ney Franco. O Cruzeiro, de acordo com a “Itatiaia”, também fez uma consulta a Rogério Ceni, que não quis ouvir uma proposta da direção do clube mineiro. Por fim, o salário dentro da realidade da Raposa e a prontidão de Ney Franco ao responder positivamente à primeira sondagem dos mineiros, no início da tarde, contribuíram para o acerto rápido.

A missão do novo comandante não será fácil, visto que a fase celeste dentro dos gramados não é das melhores. São apenas cinco pontos conquistados em oito jogos e a 16ª colocação na tabela de classificação da Série B, um ponto à frente da primeira equipe dentro do Z4. Ainda, são seis jogos sem vencer na temporada e, nesse período, incluindo uma eliminação na Copa do Brasil.

Publicidade

Ney Franco tem 54 anos e já teve passagens pela Toca da Raposa, onde passou 10 anos como treinador das categorias de base do clube.  Seu último trabalho foi a frente do Goiás.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile