Cruzeiro
Ney Franco tem quatro desfalques e três novidades para escalar o Cruzeiro que enfrenta o Avaí
— Continua depois da publicidade —
Para a partida de logo mais, contra o Avaí, o técnico Ney Franco irá definir a escalação apenas no Mineirão momentos antes do jogo. Mas o treinador tem algumas novidades à disposição e também algumas baixas. A maior dúvida é quanto ao meio de campo, que pode ser escalado apenas com um volante.
Quatro desfalques são certos para o confronto. Raúl Cáceres, que ainda não se recuperou de uma lesão no joelho direito, Léo tem um pequeno edema ósseo no joelho direito, Jean tem um edema ósseo no joelho esquerdo, e Marco Antônio sofreu um edema muscular na coxa direita.
Portanto, para a lateral-direita há dúvida, Ney Franco pode escolher entre Daniel Guedes ou Rafael Luiz. Já na zaga, Manoel deverá assumir a vaga de Cacá. Caso o Cruzeiro jogue mesmo com um volante, a vaga fica entre Machado, Ariel Cabral e Jadsom. Henrique, que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, não será nem relacionado para a partida contra o Avaí.
Retorno
Em contrapartida, o técnico Ney Franco conta com o retorno de Marcelo Moreno no comando de ataque. Além dele, Welinton, que foi recentemente reintegrado ao grupo, e Marquinhos Gabriel que voltou de empréstimo. Quanto a Zé Eduardo e Sassá, ambos já tiveram seus nomes registrados no BID, mas não devem entrar na partida contra o Avaí.
Pendurados
O time que for escalado pelo técnico Ney Franco precisa se preocupar com os cartões, pois alguns jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, são eles: o meia-atacante Airton, o zagueiro Cacá, os volantes Jadsom e Ariel Cabral. Lembrando que, desses quatro nomes, três devem ser escalados para a partida contra o Avaí.
Cruzeiro e Avaí se enfrentam pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (25), às 21h30, no Mineirão.