Z - Z Não marcar 3

Neymar desmente boatos de briga com Donnarumma: ‘Absolutamente falso’

David Ramos/Getty Images

Após a eliminação do PSG para o Real Madrid, pela Champions League, na quarta-feira (9), foi divulgado um boato de que Neymar e Donnarumma – ambos jogadores da equipe francesa – teriam se desentendido no vestiário e que a briga precisou ser separada para que não houvesse maiores problemas. A informação, no entanto, foi desmentida pelo próprio Neymar – após seu colega de equipe o ter informado -, via Instagram.

Reprodução/Instagram

“Ciao Ney. Desculpa por ontem. Essa notícia é inaceitável.” – enviou Donnarumma junto à matéria do jornal ‘Marca’. O brasileiro, então, respondeu: “Amigo!” – e continuou – “Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol… Somos um time e ainda estamos com você. É muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levanta e seguimos. Abraço!” – concluiu a estrela brasileira.

Neymar ainda acrescentou, em seu post no Instagram: “É absolutamente falso – não brigamos depois do jogo.” – O goleiro Donnarumma também negou o desentendimento com Neymar.

Apesar do boato desmentido, alguns lances em que Donnarumma esteve envolvido podem ser considerados o motivo da eliminação da equipe de Mbappé e Cia da competição mais disputada da Europa. O goleiro de 23 anos, apesar das falhas na partida decisiva, ainda é considerado um dos mais promissores de todo o mundo e também um ativo importante do Paris Saint-Germain.

Outro boato que surgiu na imprensa da Espanha após a classificação dos Merengues é o de que Nasser Al-Khelaifi (presidente do PSG) teria tentado invadir o vestiário do Real Madrid após o fim da partida. O dirigente brasileiro Leonardo também precisou ser contido após a partida, ainda segundo a imprensa da Espanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo