Lutas

UFC 274 pode ter encontro entre Tony Ferguson e Michael Chandler

Michael Chandler (Foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

A perda da luta entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka forçou o Ultimate a tentar achar uma outra atração de peso para o UFC 274, dia 7 de maio, em Phoenix (EUA). E o duelo que poderá substituir a luta do brasileiro pode ser um encontro bastante interessante no peso-leve.

O MMAFighting informou que a organização considera escalar para o card um duelo entre os americanos Tony Ferguson e Michael Chandler. Já existe um acordo preliminar para ambos se enfrentarem no evento, ainda pendente de assinatura oficial dos contratos. A luta já era cogitada por Dana White para ser realizada num futuro próximo.

LEIA TAMBÉM

+ Amanda Nunes quer revanche contra Julianna Peña no meio do ano, diz treinador

+ À espera da filha, Thiago Marreta se diz ‘100%’ para luta contra russo

A luta coloca frente a frente dois lutadores do estilo ‘brigador’ e apreciados pelos fãs e que sofrerem nas mãos justamente dos dois que farão a luta principal da noite, Charles do Bronx e Justin Gaethje, que disputarão no UFC 274 o cinturão dos leves. E ambos vindo de derrotas.

Chandler chegou ao UFC badalado pelo sucesso no Bellator, estreando com vitória sobre Dan Hooker. Mas perdeu para o brasileiro na disputa do então cinturão vago dos leves. Depois, numa das melhores lutas de 2021, também foi derrotado por Gaethje.

Já Ferguson, um dos mais celebrados pesos-leves do Ultimate, encaixou no passado uma sequência de vitórias que o fez lutar pelo cinturão interino da categoria, mas nunca pelo título linear em si., Agora, ‘El Cucuy’ vive uma série de três derrotas. duas delas para Do Bronx e Gaethje e a outra para Beneil Dariush.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo