Seleção Brasileira

Neymar e Danilo seguem em tratamento e não ficam à disposição do Brasil contra Camarões

Foto: Justin Setterfield/Getty Images

A CBF atualizou nesta terça-feira o boletim médico do lateral-direito Danilo e do atacante Neymar. O chefe do departamento médico brasileiro, Rodrigo Lasmar, disse que os dois continuam em processo de recuperação das respectivas lesões de tornozelo e que não vão enfrentar Camarões na sexta-feira pela Copa do Mundo.

[wptb id=507172]

— Danilo e Neymar continuam em processo de recuperação das suas lesões no tornozelo. Cada um com abordagem diferente, pois são lesões diferentes, isso é importante salientar. Neymar apresentou episódio de febre, que já está controlado. Isso não interfere na recuperação do tornozelo — disse o médico.

Neymar e Danilo sofreram lesões ligamentares no tornozelo na estreia no Mundial diante da Sérvia. Além da situação deles, Lasmar também deu detalhes sobre a lesão muscular sofrida pelo lateral-esquerdo Alex Sandro no jogo contra a Suíça. Ele está fora do último jogo do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo.

O Brasil encara Camarões na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Lusail. Caso confirme a primeira colocação, a partida de oitavas de final está marcada para segunda-feira, no mesmo horário, no 974, contra o segundo colocado do Grupo H, liderado por Portugal, seguido por Gana, Uruguai e Coreia do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo