Outro lado

Neymar envia avião com suprimentos para vítimas do Rio Grande do Sul

Neymar envia avião com suprimentos para as vítimas no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador do Al-Hilal enviou um avião com 2 toneladas de suprimentos para a população no RS

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar, que está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, se mobilizou para ajudar as vítimas das graves enchentes no Rio Grande do Sul. O jogador do Al-Hilal enviou um avião com 2 toneladas de suprimentos para a população no RS, além de enviar um helicoptero para ajudar nos resgates.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

– Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz .. faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem.

– Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal … meu Pai @neymarpai_ está cuidado e dando todo auxílio possível – escreveu Neymar nas redes sociais.

Neymar não foi o único que se solidarizou com tudo que está acontecendo no Rio Grande do Sul. Na última segunda-feira, CBF e alguns jogadores fizeram campanhas para ajudar as vítimas da tragédia. Fora do futebol, surfistas, liderados por Pedro Scooby, se mobilizaram e estão nos locais mais afetados para ajudarem as vítimas. O grupo está levando jét-skis, usados normalmente no surfe tow-in, no qual os surfistas são colocados e retirados da água por meio das motos aquáticas.

Os clubes mais afetados, Internacional, Grêmio e Juventude, em conjunto, pediram formalmente em ofício à CBF, entidade máxima do futebol brasileiro, a paralisação por 20 dias das suas partidas pelo Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo