Santos

Neymar estava na Vila Belmiro acompanhando o jogo do Santos na Sul-Americana

Foto: Divulgação / SantosFC

Se recuperando de lesão no tornozelo direito, o atacante Neymar Júnior marcou presença na Vila Belmiro para acompanhar o jogo do clube que o revelou para o futebol mundial, o Santos. De muletas, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira assistiu o Peixe empatar com o Audax Italiano (CHI), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Neymar teve seu nome cantado pelos torcedores, tirou fotos com fãs e funcionários do clube e vestiu a uma camisa do Santos. O atleta viveu grandes momentos com a camisa 11 do Alvinegro Praiano, desde as categorias de base até a venda para o Barcelona, em 2013, conquistando títulos como o Paulistão, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Libertadores da América.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

O jogador assistiu à partida ao lado de Falcão, o “Rei do Futsal”, que também atuou pelo Santos na modalidade. Atualmente, está aposentado das quadras e trabalha como empresário no ramo esportivo.

Neymar se lesionou em fevereiro de 2023, durante jogo do Campeonato Francês, contra o Lille. Desde então, vem fazendo tratamento no Brasil e deve voltar a jogar no mês de junho. Recentemente, o atleta divulgou em suas redes sociais que está aguardando a chegada de mais um filho, com a influencer Bruna Biancardi, namorada do jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo