Outro lado

Neymar ganha documentário sobre trajetória na Champions League 2019/20 com o PSG

Foto: Reprodução/NR Sports

A empresa responsável pela gestão de imagem de Neymar, a NR Sports, lançou nesta terça-feira (23) um documentário mostrando os bastidores do craque na ida do PSG à final da Liga dos Campeões 2019/20.

O “Por dentro da História” conta, inicialmente, com três episódios independentes mostrando os bastidores da campanha parisiense que terminou na grande decisão contra o Bayern de Munique – partida essa vencida pela equipe alemã por 1 a 0 – que culminou com o título dos bávaros.

O documentário mostra os detalhes inéditos da campanha que colocou o PSG na final pela primeira vez em 50 anos. Com o craque brasileiro como destaque, a produção ilustra situações fora dos holofotes da mídia e também foca em seus pais, amigos e outras personalidades.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Documentário vai contar trajetória de Neymar no PSG na campanha do vice-campeonato europeu de 19/20. Foto: Reprodução/NR Sports

A estreia acontece com o episódio “Pais e Filhos”, disponibilizado neste dia 23 de novembro, às 8h, seguido dos capítulos “União” e “Liderança”. O material fica à disposição do público no canal da NR Sports no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo