Seleção Brasileira

Neymar leva pisão em treinamento e vira dúvida para amistoso da Seleção Brasileira

Neymar Seleção Brasileira
Foto: JUNG YEON-JE/AFP via Getty Images

Neymar levou um pisão durante os treinamentos da Seleção Brasileira na manhã desta quarta-feira (1) e saiu mais cedo reclamando de fortes dores no pé direito. O jogador será reavaliado pelo médico da Canarinho, Rodrigo Lasmar, mas vira dúvida para o confronto diante da Coreia do Sul, nesta quinta-feira, às 8h, no Estádio da Copa do Mundo.

Rodrigo Lasmar, logo após a sessão de treinos, tratou de explicar sobre o lance e como será feito o procedimento para analisar as reais chances de Neymar estar em campo pelo Brasil no amistoso contra a Coreia.

– Neymar sofreu um trauma no pé direito, um pisão. Apresentou um inchaço importante, não conseguiu continuar no treino, e iniciamos o tratamento. Ele está em observação, vamos ver como vai responder nas próximas horas. Temos um tempo curto, mas que vamos usar para que ele possa se recuperar. Vai ser feita uma avaliação mais detalhada e vamos contar com o tempo para definir a presença dele no jogo.

O médico da seleção ainda falou que não há correlação entre o pisão no pé-direito e lesão do quinto metatarso que Neymar sofreu em 2018 e 2019.

– A lesão que ele teve anteriormente foi no quinto metatarso, hoje ele teve pisão mais no meio, próximo ao terceiro metatarso

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Nas redes sociais, o atacante postou a foto do pé e brincou sobre a aparência do mesmo. Confira:

Foto: Reprodução/Redes sociais

Com essa dúvida, Tite deverá analisar sobre o possível substituto do camisa 10. Nessa terça-feira, o treinador já havia exposto o time titular com a presença de Neymar entre os 11 iniciais. Foram eles: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho (Vini Júnior ou Neymar), Raphinha e Richarlison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo