A France Football revelou nesta segunda-feira (11) sua seleção do primeiro turno na Ligue 1 na temporada 2020/21, onde Neymar e Mbappé não foram incluídos.
Mesmo com Mbappé tendo marcado 12 gols em 15 jogos, a dupla do Paris-Saint Germain não foi relacionada para o time titular da tradicional revista francesa.
Neymar participou de apenas sete partidas dos 19 totais por causa de dores musculares e lesão no tornozelo esquerdo. Marcou 3 gols e deu 4 assistências.
Ainda assim, há brasileiros incluídos na lista dos 11 melhores. O maior destaque é a presença de Lucas Paquetá. O meia ex-Flamengo, foi relacionado com a melhor média da revista: 6,18pts. O brasileiro que atua no Lyon ficou empatado com Ben Harfa (Bourdeaux) e Tino Kadewere (Lyon).
O zagueiro Marquinhos e o meia Rafinha também foram relacionados na lista dos 11 melhores. O PSG lidera as indicações, apesar do Lyon ter encerrado o turno na liderança, com 40 pontos.
Escalação da France Football (4-3-3): Navas (PSG); Debuchy (Saint-Étienne), Marquinhos (PSG), Aguerd (Rennes), Perraud (Brest); Di Maria (PSG), Paquetá (Lyon), Rafinha (PSG); Ben Arfa (Bordeaux), Kadewere (Lyon), Yilmaz (Lille).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.