Após sofrer mais uma lesão e ficar de fora do restante da fase de grupos da Copa do Mundo no Qatar, na estreia do Brasil contra a Sérvia, 24, Neymar se pronunciou. O craque brasileiro se mostrou frustrado por novamente se machucar em um momento importante, mas ressaltou o orgulho de vestir a camisa da Seleção.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
– O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL.
Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava – disse Neymar.
+ AO VIVO – Tudo sobre a Copa do Mundo no Qatar
O camisa 10 do Brasil afirmou estar vivendo um dos momentos mais difíceis de sua carreira, novamente em uma Copa do Mundo. Mas Neymar afirma que irá fazer tudo para voltar e ajudar a Seleção na campanha em busca do hexacampeonato.
– Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo – afirmou.
Nesta sexta-feira, foi confirmado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar que Neymar, assim como Danilo, sofreram entorse no tornozelo atingindo o ligamento, impedindo os dois de jogarem nos dois jogos restantes da fase de grupos da Copa do Mundo no Qatar. Apesar de ser desfalque contra Suíça e Camarões, o técnico Tite afirmou que Neymar jogará o torneio e o jogador tentará recuperação a tempo de voltar no mata-mata.