Outro lado

NFA anuncia parceria com o TikTok para transmissão da Liga das Américas

Foto: Divulgação/NFA

Na última sexta-feira (18), a Liga das Américas de Free Fire deu o pontapé inicial na Fase de Play-in, unindo as principais equipes do cenário brasileiro e latino-americano na briga pelo título de melhor time da América Latina. Para a transmissão do torneio, a NFA, organizadora da competição, fechou uma parceria com o TikTok, aplicativo para criar e compartilhar vídeos curtos, com o objetivo de expandir os canais de comunicação, além de se inserir na plataforma mais utilizada no mundo, atualmente, e oficializar a transmissão do grande evento de Free Fire para Emuladores do ano.

De acordo com Marcelo Camargo, CEO da Liga NFA, ter a plataforma como parceira de mídia demonstra a força do cenário emulador:

“O público que acompanha o Free Fire para emuladores está acostumado a postar seus highlights e grandes jogadas no TikTok. Por isso, para a NFA, é uma grande oportunidade ter o aplicativo como nossos parceiros de mídia. Eles estarão conosco transmitindo a Liga das Américas desde o Play-In até o Stage principal. Nosso maior objetivo é continuar fomentando este cenário e mostrando a sua força e o quanto a comunidade o ama e segue acompanhando todas as disputas. Com certeza a competição contará com disputas incríveis do começo ao fim.”

A 1ª fase do torneio, acontecerá nos dias 18, 20 e 27 novembro, contará com a participação de 24 equipes, sendo 12 brasileiras e 12 latino-americanas, divididas em dois grupos. Entre as equipes do Play-In, os quatro melhores times irão avançar para a fase principal da competição e se unem as quatro melhores equipes da Liga NFA e NFA LATAM, sendo: Dollars, Crias, Faz o P, Coringas, Osaka, Virus Gaming, Ignis Esports e OG Esport, respectivamente, que já estão classificadas para o Stage Final, para a disputa do título da Liga das Américas.

Criada em 2019 a NFA é tida como uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador, sendo o maior campeonato independente de Free Fire, o 3° maior torneio de Free Fire do mundo e a maior competição independente de esports do Brasil. Todas as fases da Liga das Américas terão narração de Diego Hads, comentários de Cabelo Gamer, análises da dupla OpzMila e Bruno “MRT” e apresentação de Luisa Saro, além de uma transmissão completa de todas as quedas da competição através dos canais da NFA no TikTok e YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo