Futebol americano

NFL: Após deixar Washington, Adrian Peterson assina com os Lions

Adrian Peterson Lions
Divulgação/Washington Football Team

O Detroit Lions aproveitou uma oportunidade na free agency para fechar com Adrian Peterson. O running back que estava no Washington Football Team não renovou com a franquia para esta temporada e estava livre no mercado. A informação é dos jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, ambos da NFL Network, que afirmam que o contrato é válido por um ano.

A contratação de Peterson aumenta a lista de possibilidades para o Detroit Lions. Na lista de 53 nomes enviada pela franquia, apenas três jogadores da posição estavam no plantel para iniciar a temporada: Wes Hills, Jonathan Williams e Jason Huntley. A chegada do veterano corredor pode não contribuir tanto com touchdowns, mas será fundamental pela experiência em momentos cruciais nos jogos.

Como foi contratado após o envio da lista dos jogadores que disputarão a temporada, Adrian Peterson aguarda algum corte no plantel para ser incluído entre os jogadores aptos a jogarem pelos Lions. Para a primeira semana, a franquia jogará contra os Bears em Detroit e busca começar com o pé direito em um ano em que há uma vaga a mais para os playoffs da NFL.

NÚMEROS DE ADRIAN PETERSON

Nas últimas duas temporadas, Adrian Peterson defendeu o Washington Football Team e somou 31 jogos com 1940 jardas e 12 touchdowns. Em uma franquia que teve problemas ao longo dos anos anteriores, o corredor conseguiu ser um dos poucos destaques da equipe.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo