Futebol americano

NFL: Com lesão de Eddy Piñeiro, Cairo Santos retorna aos Bears

Cairo Santos em passagem pelo Kansas City Chiefs (Photo by Streeter Lecka/Getty Images)

Cairo Santos seguirá representando o Brasil na NFL. O kicker brasileiro vai substituir Eddy Piñeiro, jogador do Chicago Bears, que sofreu uma lesão na virilha nesta terça-feira (8) e foi colocado na injured reserve. O retorno do jogador é estimado apenas para a semana 4.

Cairo Santos foi contratado em agosto e estava na equipe de treinos, após ser cortado do time principal no último sábado (5). Esta será a segunda passagem do brasileiro na equipe. O kicker defendeu a franquia em 2017.

Contratado em 2014 pelo Kansas City Chiefs, depois de não ter sido escolhido no Draft, Cairo Santos também já fez parte dos elencos do New York Jets, Los Angeles Rams, Tampa Bay Buccaneers e Tennessee Titans.

O brasileiro tem bons números na NFL. Em seis temporadas disputadas, Cairo atingiu a marca de 80.6% field goals acertados (108 em 134 tentativas). Além disso, o kicker conhece muito bem o head coach do Chicago Bears. Ele e Matt Nagy trabalharam juntos no Kansas City Chiefs entre 2014 e 2017, onde o treinador teve as funções de técnico de quarterbacks e também da equipe ofensiva.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo