Futebol americano

Em duelo equilibrado, jogo terrestre resolve e Buccaneers vence Panthers

Buccaneers x Panthers NFL
Divulgação/Tampa Bay Buccaneers

O Tampa Bay Buccaneers garantiu a primeira vitória na temporada ao bater o Carolina Panthers por 31 a 17. Em mais um jogo com interceptação de Tom Brady, o quarterback teve boa atuação e mostrou uma variedade no ataque que teve o jogo terrestre como principal arma para vencer.

Outro fator que fez diferença no duelo foram os erros de Carolina. Com fumbles e interceptações, os Panthers tiveram grandes problemas e logo em três posses de Tampa Bay o placar apontava 14 a 0 no início do jogo. Apesar do segundo tempo marcar uma melhora dos visitantes, o time de Tom Brady conseguiu sacramentar o triunfo no final do jogo com Leonard Fournette.

ERROS DE CAROLINA VIRAM PONTOS DE TAMPA BAY

Depois de uma estreia nem tão confortável, Tom Brady e o Tampa Bay Buccaneers conseguiram fazer um bom início de jogo diante do Carolina Panthers. Jogando em casa, a defesa dos Bucs conseguiram forçar erros importantes dos visitantes com fumble e interceptação logo em duas das três primeiras campanhas.

Sem nenhum problema com o adversário, os Buccaneers capitalizaram rapidamente com dois touchdowns consecutivos. O jogo favorável para os mandantes pareciam que estava ameaçado com um fumble no campo de ataque, mas o ataque de Carolina também não conseguiu progredir muito e um fake punt acabou virando mais um turnover que foi punido com mais um touchdown de Tampa Bay desta vez com Leonard Fournette.

Com todo o segundo quarto para jogar, os Buccaneers continuaram mostrando seu poder com uma defesa confusa e que não conseguia render. Entre punts das duas equipes, o nível do jogo acabou caindo, mas Tampa Bay conseguiu aumentar para três posses ao final da primeira etapa com Leonard Fournette.

PANTHERS PRESSIONAM, MAS ERROS E FOURNETTE DECIDEM A FAVOR DE BUCCANEERS

Do mesmo jeito que começou o primeiro tempo, os Panthers iniciaram o jogo cometendo erros como um fumble logo na primeira campanha. No entanto, a equipe de Carolina não se abateu e logo em seguida forçou uma interceptação e marcou um touchdown. O momento virou para a franquia que conseguiu melhorar e dominar todo o terceiro quarto. Mesmo sem pontuar nenhuma vez, os visitantes conseguiram gastar cronômetro e foram para o último e decisivo quarto com a posse de bola e buscando reduzir para uma posse de bola a desvantagem.

Em uma campanha que durou mais de seis minutos, Chris McCaffrey conseguiu converter em um touchdown e reduzir para apenas uma posse de bola. O punt para os Buccaneers era a chance perfeita de um empate, mas uma interceptação em uma boa campanha fez com que Tampa Bay voltasse ao campo e usasse toda a experiência para gastar relógio e ainda pontuou em um field goal de Succop. Pressionada, a defesa de Bruce Arians ainda conseguiu corresponder e limitou a última carta dos Panhers com um field goal. No retorno da bola em jogo, Leonard Fournette colocou números finais no duelo ao vencer na corrida a marcação adversária e anotar mais um touchdown.

DESTAQUES DO JOGO

Carolina Panthers: Teddy Bridgewater (33 de 42 passes completados, 367 jardas e 2 interceptações) e Christian McCaffrey (18 tentativas de corridas, 59 jardas e 2 touchdowns).

Tampa Bay Buccaneers: Tom Brady (23 de 35 passes completados, 217 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação) e Leonard Fournette (12 tentativas de corridas, 103 jardas e 2 touchdowns).

JOGOS DA RODADA

Dallas Cowboys 40 x 39 Atlanta Falcons

Jacksonville Jaguars 30 x 33 Tennessee Titans

Denver Broncos 21 x 26 Pittsburgh Steelers

New York Giants 13 x 17 Chicago Bears

Los Angeles Rams 37 x 19 Philadelphia Eagles

Detroit Lions 21 x 42 Green Bay Packers

Buffalo Bills 31 x 28 Miami Dolphins

San Francisco 49ers 31 x 13 New York Jets

Minnesota Vikings 11 x 28 Indianapolis Colts

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo