Lutas

Ngannou abre jogo sobre negociações para lutar boxe em 2023

Francis Ngannou
Divulgação/Facebook UFC Brasil

O sonho de Francis Ngannou em subir aos ringues para se testar no boxe pode ter mais um passo para se tornar realidade. O agora ex-lutador do UFC revelou que já existem conversas para fazer a tão sonhada estreia na nobre arte diante de Tyson Fury.

O camaronês falou ao TMZ que já entrado e contou que já está conversando com pessoas do estafe do boxeador inglês para tentar uma luta contra este ainda em 2023. Este era um dos desejos de Ngannou durante sua longa ‘batalha’ contratual contra o Ultimate, que resultou em sua saída da organização.

– Falei com um dos conselheiros de Tyson Fury, mas ele me disse que já estão trabalhando para uma luta conta Oleksandr Usyk, em abril. Então, até lá, ele não estará livre, mas vamos ver se conseguimos chegar a um acordo antes desta luta. Isto também me dará tempo para me preparar para uma luta de boxe, então não tenho problemas para o cronograma que estou esperando – disse o ex-campeão dos pesados do UFC.

LEIA TAMBÉM

+ McGregor é atropelado por carro durante passeio de bicicleta na Irlanda

+ José Aldo tem definido adversário de sua estreia no boxe; saiba mais

– Espero que seja em junho ou julho, o que é bem factível. Então, vamos ver. Acho que é cedo demais para termos uma conclusão, para falar algo sobre isso. Mas, com certeza, é algo que estamos querendo – completou.

Quando sugerido se haveria outro nome importante dos pesos-pesados do boxe que gostaria de enfrentar, caso de Anthony Joshua, Ngannou afirmou que a prioridade sempre foi enfrentar Fury e que, por enquanto, será este o adversário que tentará enfrentar no ringue.

– Temos falado sobre essa luta nestes dois últimos anos. Acho que, neste momento, é a luta que todos estão esperando e falando mais nela do que numa com Joshua, embora esta também seria uma luta grande. Eu diria que ambas tem a mesma magnitude, mas a luta com Fury está mais avançada e é a que queremos mais – comentou o camaronês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo