Lutas

Francis Ngannou é desafiado por campeão de boxe: “Primeiro Jon Jones, depois ele”

Francis Ngannou
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Francis Ngannou está com na crista da onda do UFC, O campeão dos pesos-pesados do Ultimate viu sua popularidade aumentar de vez após a vitória em cima de Stipe Miocic e conquistar o cinturão. Tanto que até astros do boxe querem enfrentar o camaronês.

Campeão dos pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC), o inglês Tyson Fury foi às redes sociais para postar um vídeo no qual desafia o camaronês e outros astros do UFC para uma luta. E está disposto a mostrar os motivos de ser um dos principais nocauteadores na nobre arte.

– Esta é uma mensagem para Francis Ngannou e todos os caras do UFC. Se vocês querem a grana do ‘Rei dos Ciganos’, vocês sabem onde conseguir. Querem saber da força do Rei dos Ciganos? Eu mostrarei. A qualquer dia, qualquer hora e qualquer lugar. Sete dias por semana e duas vezes aos domingos – disparou Fury.

E ‘The Predator’ parece ter gostado de tal ideia. Em postagem no Twitter, o campeão dos pesados do UFC afirmou que irá procurar uma luta contra o boxeador. Mas, antes, avisou que tem um serviço a fazer: enfrentar Jon Jones pelo Ultimat.e

– Primeiro irei cuidar do Jon Jones e depois irei atrás de você Tyson – disse Ngannou.

O UFC tem o desejo de colocar o camaronês frente a frente com ‘Bones’, com esta sendo cotada como uma das grandes lutas a se fazer em 2021. Mas Jones e o Ultimate seguem sem acordo financeiro para viabilizar o combate, Com isso, a organização já se move para que Derrick Lewis seja o primeiro a tentar tirar o cinturão do novo campeão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo