Internacional

Nico Hernández pede Inter ‘concentrado’ e debate ausência de Alan Patrick contra o América-MG

Nico Hernández Inter
Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta quarta-feira (31) Internacional e América-MG decidem vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após perder na ida, o Colorado precisa golear o Coelho para avançar no tempo normal. Nem mesmo uma vitória simples serve para a equipe do zagueiro Nico Hernández levar para os pênaltis.

Diante de um duelo desta importância, que promete lotar o Beira-Rio, Nico Hernández sabe que o Internacional precisa se manter concentrado os 90 minutos. Além disso, segundo o zagueiro em entrevista para o “Mundo Colorado”, o clube gaúcho entende a importância de avançar a competição nacional.

– É uma partida muito importante para nossas aspirações. Conseguimos fazer duas vitórias seguidas para dar confiança. Esse jogo vai ser crucial. É a partida que pode nos dar algo a mais para continuar a sequência de vitórias. Precisamos estar concentrados os 90 minutos – disse Nico Hernández.

De quebra, Nico Hernández ainda reforçou a dificuldade de disputar uma Copa do Brasil. Mesmo assim, o zagueiro garantiu que o Internacional terá “personalidade” para encarar o desafio, ainda mais depois de na ida, na visão dele, ter feito um bom jogo, sendo derrotado apenas nos acréscimos.

– A Copa do Brasil é difícil. Obviamente é complicado estar atrás no resultado. Sofremos nos dois últimos lances da partida, tínhamos feito um bom jogo. Agora é encarar da melhor maneira, com personalidade, caráter e sabendo que precisamos buscar o resultado – continuou Nico Hernández, que deve ser titular do Internacional.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, Nico Hernández também falou sobre a ausência de Alan Patrick. Expulso no jogo de ida, o principal meio-campista do Internacional será desfalque neste decisão. Na visão do zagueiro, no entanto, há muita confiança em cima de qualquer atleta que for jogar, assim como as arquibancadas podem fazer a diferença.

– Alan Patrick é muito importante para nós, afinal é o nosso 10. Mas todos trabalham bem e estão prontos para qualquer desafio. Confiamos em quem for jogar e sabemos que o torcedor é importante. Esperamos ter eles ao nosso lado para virar o placar – finalizou Nico Hernández.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo