Flamengo

Landim se reúne com elenco e comando do futebol do Flamengo às vésperas do Fla-Flu

Landim se reúne com elenco e comando do futebol do Flamengo às vésperas do Fla-Flu
Foto: Paula Reis / Flamengo

O treino desta quarta-feira foi marcado por uma grande conversa entre diretoria, time e comissão técnica do Flamengo. A reunião no Ninho do Urubu antecedeu a atividade preparatória para o clássico contra o Fluminense e contou com a presença do presidente Rodolfo Landim. Depois, o elenco foi para o campo com Sampaoli para iniciar o trabalho. A informação é do GE.

+ Elogiado por Sampaoli, Matheus Cunha ganha sequência no Flamengo

+ Às vésperas de clássico decisivo, Flamengo atravessa crise e clima nos bastidores é de tensão, segundo site

Além de Landim, todo o comando do futebol do Rubro-Negro marcou presença no Ninho. O vice-presidente de futebol Marcos Braz, o diretor-executivo Bruno Spindel, e Diogo Lemos, membro do Conselhinho, também estiveram na reunião com os atletas. De acordo com o portal, o papo foi sereno e teve o objetivo de buscar motivação para o clássico.

A conversa teve duração de 30 minutos e também contou com a participação de Jorge Sampaoli. Depois de semana agitada nos bastidores, a ideia da diretoria rubro-negra é blindar o elenco durante a semana decisiva para os rumos da equipe na temporada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será decisivo e promete reservar grandes emoções, já que os times ficaram no 0 a 0 na ida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo