Após ser chamado as pressas para a disputa do GP de Eifel, em Nurburgring, pela Racing Point, Nico Hulkenberg surpreendeu ao terminar na oitava posição depois de largar em último. O alemão teve apenas quatro voltas de preparação com o carro antes da largada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
– Foi uma corrida divertida. Obviamente era difícil esperar muita coisa dessa corrida com o pouco tempo de preparação. Os outros pilotos correndo todo fim de semana e eu tentando sobreviver de algum jeito. Então, me sinto feliz e aliviado. Foi uma grande estratégia e uma boa pilotagem – avaliou Nico Hulkenberg
Dispensado pela Renault ao fim de 2019, Hulkenberg ficou de fora do grid da Fórmula 1 pela primeira vez desde 2010. Durante a temporada o alemão foi chamado para substituir Sérgio Perez e, agora, Lance Stroll, no cockipit da Racing Point. Com dez pontos conquistados em dois GPs, Nico começa a ganhar espaço pelas últimas vagas ainda em aberto para 2021.
– É difícil dizer. Obviamente isso é o melhor que eu posso fazer para me promover. Nada muda imediatamente. Eu acho que ainda é um processo e todos sabem que estou por perto, mas temos que continuar pacientes – comentou Hulkenberg.
+ Sebastian Vettel afirma não ter remorsos na Ferrari
+ Daniel Ricciardo comemora pódio e cobra aposta com chefe da Renault