O técnico Nico Larcamón sente o primeiro baque no comando técnico do Cruzeiro, que foi a eliminação da Raposa para o Sousa-PB, na Copa do Brasil. Agora Nico terá que se redimir e conquistar novamente o torcedor do Celeste ao decorrer do ano.
O argentino Nico Larcamón chegou com muita expectativa no Cruzeiro. Contudo, a eliminação precoce na Copa do Brasil, fez com que o torcedor criasse desconfiança de seu trabalho. Agora para reconquistar o torcedor Nico terá 3 competições duríssimas pela frente. A primeira delas é a segunda fase do campeonato mineiro, que a meta da diretoria Celeste é chegar na final do Estadual, mas agora a exigência do torcedor é levantar o troféu.
Na metade da temporada, Nico terá o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. No Brasileirão, a diretoria planeja que o clube fique entre os 10 primeiros colocados. Já na competição Internacional, a pretensão é do time chegar nas oitavas de final.
Para Nico essas competições terão obrigações importantíssimas para ele continuar no cargo e para os cofres do clube, pois a eliminação da Copa do Brasil deixou um prejuízo de 16 milhões para o Cruzeiro.
Até o momento, o técnico fez 7 jogos com o Cruzeiro, perdeu 2, empatou 1 e venceu 4. Seu aproveitamento é de 62%.