Cruzeiro

Nico Larcamón terá três competições para reconquistar torcedor do Cruzeiro

Técnico Nico Larcamón na Copa do Brasil(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Técnico argentino gerou desconfiança da torcida após eliminação na Copa do Brasil

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico Nico Larcamón sente o primeiro baque no comando técnico do Cruzeiro, que foi a eliminação da Raposa para o Sousa-PB, na Copa do Brasil. Agora Nico terá que se redimir e conquistar novamente o torcedor do Celeste ao decorrer do ano.

O argentino Nico Larcamón chegou com muita expectativa no Cruzeiro. Contudo, a eliminação precoce na Copa do Brasil, fez com que o torcedor criasse desconfiança de seu trabalho. Agora para reconquistar o torcedor Nico terá 3 competições duríssimas pela frente. A primeira delas é a segunda fase do campeonato mineiro, que a meta da diretoria Celeste é chegar na final do Estadual, mas agora a exigência do torcedor é levantar o troféu.

Na metade da temporada, Nico terá o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. No Brasileirão, a diretoria planeja que o clube fique entre os 10 primeiros colocados. Já na competição Internacional, a pretensão é do time chegar nas oitavas de final.

Para Nico essas competições terão obrigações importantíssimas para ele continuar no cargo e para os cofres do clube, pois a eliminação da Copa do Brasil deixou um prejuízo de 16 milhões para o Cruzeiro.

Até o momento, o técnico fez 7 jogos com o Cruzeiro, perdeu 2, empatou 1 e venceu 4. Seu aproveitamento é de 62%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo