São Paulo

Nico López, ex-Internacional, recebe sondagem de São Paulo e Fluminense

(Photo by Azael Rodriguez/Getty Images)

O uruguaio Nico López, atualmente no Tigres, do México, já pensa em retornar ao Brasil. Após usar a camisa do Internacional entre 2016 e 2019, o jogador foi vendido para a equipe Mexicana, mas após amargar a reserva, o atacante expressou seu desejo de voltar ao país tupiniquim e ter mais espaço. Segundo a ESPN, Nico recebeu sondagem de duas equipes brasileiras, sendo elas São Paulo e Fluminense, ambas com desejo de contratar o jogador para 2021.

O Tricolor Paulista passa por um período de eleição presidencial e deve conhecer seu novo presidente no próximo sábado (12), portanto uma eventual contratação do uruguaio seria já sob o comando de Julio Casares ou Roberto Natel.

Por outro lado, o Fluminense, segundo informou a ESPN, perdeu força na negociação com o jogador de 27 anos, visto que o técnico Odair Hellmann que estaria envolvido nas conversas, deixou o clube rumo ao Emirados Árabes Unidos.

No Tigres, Nico López soma seis gols e duas assistências em 11 jogos pelo Campeonato Mexicano, entretanto está entre os suplentes da equipe. Já em sua passagem pelo Internacional, o jogador anotou 40 gols em 168 partidas.

Para saber tudo sobre o Futebol Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo