Grêmio

Nicolas chega a onze assistências e desponta como garçom do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio tem vários motivos para comemorar neste final de semana. Além da vitória sem sustos por 2 a 0 sobre o Náutico, na Arena, na noite de sexta, o Tricolor contou com uma boa atuação de vários jogadores essenciais para o time nesta campanha na Série B. Entre eles, o lateral-esquerdo Nicolas, que chegou à marca de onze assistências na temporada.

No primeiro gol do Grêmio sobre o Timbu, no primeiro tempo, Nicolas deu passe rasteiro em velocidade para Ferreira, que driblou para o meio da área e chutou no ângulo, abrindo o placar. Já aos 32 do segundo tempo, o lateral fez um cruzamento difícil, de muito longe, mas na medida para Bruno Alves cabecear sozinho e estufar as redes, decretando a vitória gremista.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Nicolas chegou em janeiro ao Grêmio, vindo de empréstimo (até o final do ano) junto ao Athletico-PR, para suprir uma das posições mais carentes no elenco de Roger Machado. Inicialmente, precisou disputar vaga no time com Diogo Barbosa – que também teve bastante oportunidade -, mas Nicolas logo ganhou status de titular quando teve sequência, principalmente pelas assistências.

LEIA MAIS | Guilherme é apresentado e comemora retorno ao Grêmio: ‘Pronto para fazer muitos gols’

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (16), às 16h30, para enfrentar a Tombense, na Arena. O Tricolor Gaúcho é o quarto colocado da Série B, com 29 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo