Santos

Nicole Marussi projeta estreia do Santos na Brasil Ladies Cup: “Vamos dar o nosso melhor!”

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Com estreia marcada na Brasil Ladies Cup, Nicole Marussi comentou sobre a competição que se inicia nesta terça-feira (08).

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

A jovem Nicole Marussi, de apenas 18 anos, é um dos principais nomes das categorias de base da equipe do Santos. Este destaque fez com que a atleta, mesmo com pouca idade, já integrasse a equipe principal das Sereias da Vila. A meio-campista comentou sobre a felicidade e a responsabilidade de fazer parte do elenco principal das Sereias da Vila.

“Fazer parte do elenco principal do Santos é a realização de um sonho. A Nicole Marussi de anos atrás ficaria orgulhosa de ver onde ela chegou. Entretanto, tenho consciência que posso evoluir muito enquanto pessoa e atleta. Também sei da minha responsabilidade de representar da melhor forma possível essa camisa, além de ser referência para as atletas mais novas que sonham, assim como eu sonhei um dia, em defender a equipe principal do Santos.” – Dissertou, Nicole.

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram @nicolemarussi

Junto com as Sereias da Vila, Nicole se prepara para a estreia da Brasil Ladies Cup, competição que conta com a participação de equipes internacionais. As santistas estão no grupo B com Atlético de Madrid, Internacional e Palmeiras. Marussi comentou sobre a dificuldade da competição e ressaltou a força do elenco santista.

“Sabemos que a Ladies Cup será uma competição complicada, mas estamos preparadas para este desafio. O nosso treinador, Kleiton Lima, vem trabalhando com a gente visando este campeonato que conta com fortes adversários. Entretanto, temos consciência que o nosso elenco é muito qualificado e pode chegar longe na disputa. Para isso, o torcedor santista pode ter certeza que vamos dar o nosso melhor.” Comentou, Marussi.

A estreia do Santos na Ladies Cup será diante do Palmeiras, atual campeão da Copa Libertadores Feminina, nesta quarta-feira (09), às 16h (horário de Brasília), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Nicole falou sobre a expectativa da estreia e destacou a importância do elenco alvinegro em uma competição curta.

“A Ladies Cup é um torneio de tiro curto, onde jogamos 3 vezes em menos de sete dias e não podemos errar. Afinal, só avança o primeiro colocado de cada grupo. Para isso, teremos que dar o nosso melhor e precisaremos mostrar a força do nosso elenco para suportar essa carga de jogos em um curto espaço de tempo. Apesar disso, estamos prontas para esse desafio e vamos para a competição confiantes.” – Finalizou, Nicole.

Jogos do Santos na Brasil Ladies Cup 2022

09/11 (16h00, horário de Brasília) – Palmeiras x Santos (Jaú)
11/11 (21h00, horário de Brasília) – Santos x Internacional (Araraquara)
13/11 (13h00, horário de Brasília) – Santos x Atlético de Madrid (Jaú)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo